PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X SEM JUROS

A MELHOR EXPERIÊNCIA Gabriela Alice!

 

Nós preparamos a sua encomenda com muito carinho e cuidado e ficamos sempre na expectativa da sua satisfação! 

 

Mas, se por algum motivo alguma escolha não dê certo, não se preocupe, estamos aqui para realizar a sua troca e o envio da sua peça até a loja é por nossa conta, para que tenha uma  experiência na Gabriela Alice realmente incrível! 

 

Se atente as regras descritas abaixo, elas lhe orientarão de forma clara como funciona a nossa política de troca:

 

TROCAS: Em caso de troca você deverá nos comunicar através do WhatsApp: (31) 97137-5585 dentro do prazo de 07 dias corridos à partir da data de recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após o prazo. No WhatsApp você deverá informar o número do seu pedido e as peças a serem trocadas. Para TROCAS de compras ONLINE, onde o envio foi através dos Correios, o envio de custo do frete da vinda até a loja, é por nossa conta. O custo do frete de volta, é por conta do cliente. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 97137-5585. 

 

Lembrando que a troca só acontecerá quando a mercadoria à ser trocada chegar em nossa loja. O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou RECIBO original, e todos os acessórios e/ou brindes.

 

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

* Não trocamos peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):

 

* Não trocamos acessórios;

 

* Não fazemos trocas de trocas.

 

Para TROCAS de compras ONLINE enviadas através dos Correios, nós enviaremos o código de logística reversa, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por (07 dias). Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.

 

DEVOLUÇÃO: A solicitação de devolução por desistência é válida APENAS para COMPRAS ONLINE e devem ocorrer em até 07 dias corridos, contados à partir da data do recebimento da mercadoria. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 97137-5585. Pedimos que informe o número do seu pedido e as peças à serem devolvidas. Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística reversa dos Correios, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por (07 dias). Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.

 

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou RECIBO original, e todos os acessórios e/ou brindes.

 

Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

 *Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):

 

* Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.

 

* Compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (03 dias) úteis.

 

Esta política de Trocas e Devoluções está em acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.